“Deixe-Me Ir” da 1Kilo, é a terceira música mais escutada na década

Hit da 1Kilo está na lista divulgada pelo Spotify, no último dia 3

No último dia 3 de dezembro, a plataforma de streaming Spotify divulgou algumas listas com as músicas, artistas e álbuns mais tocados na última década. O hit “Deixe-Me Ir”da gravadora 1Kilo, figura na terceira posição das canções mais ouvidas nos últimos 10 anos no Brasil.  

“Eu posso dizer que já fiz minha história na música brasileira e ninguém tira isso de mim. Já posso morrer feliz”, disse o rapper Baviera, um dos artistas que assinam a composição.

O single de Baviera, Knust e Pablo Martins ficou atrás apenas de “Shape of You”, de Ed Sheeran, e “Propaganda – Ao Vivo”, de Jorge & Mateus.

Recentemente, também, “Deixe-Me Ir” recebeu a placa Triplo Diamante, da distribuidora ONErpm, por mais de 450 milhões de streamings da canção mundialmente. 

SOBRE  a 1KILO

Idealizada por Pablo Martins, Rafael Grego (DJ Grego), Pedro Paulo (DoisP) e Felipe Roque (Rasta), a gravadora 1Kilo soma números impressionantes em apenas três anos de existência. São mais de 5.8 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1.2 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma mais de nove milhões de fãs, totalizando 15 milhões de horas tocadas em 65 países. Eles estiveram recentemente em shows pela Europa. A 1Kilo também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018.

Sharing is caring!

Deixe um comentário