Zoio 3D lança clipe de ‘A Sua Canção’ com Pop Black

Single tem participação de Pop Black e direção audiovisual de Vras77

O MC/rapper da zona leste de São Paulo, Zoio 3D vai soltar mais um clipe do seu recém lançado disco Paz e Bem. O som da vez, fala sobre lealdade e amor e contou com um refrão especial do cantor POP Black. A música faz uma homenagem para sua esposa Cássia, já o clipe, estende essa homenagem a todas as mulheres, representadas na gravação por Raqueli Dallacqua, Andreia Luiza do Prado, Graziella Dallacqua Forte, Luana Fernandes Costa, Milena Lopes, Manuella Lucas Martins, Mikaella Trindade, Tamires Marques Mariano, Gabriela dos Santos e Dona Maria das Dores!

Embalado pelas festas black do final dos anos 80, Rodrigo Zoio 3D já fazia parte do inicio do movimento do hip hop no Brasil. Ao ouvir Public Enemy e os primeiros sons do Racionais MCs despertou seu lado MC e começou a escrever as primeiras linhas. Entre o balanço e as rimas, atuou como produtor de eventos no seu bairro, Parque São Lucas, projetando a cultura hip hop no Clube da Rima. Unindo a paixão pelo time e pela música, em 2000, lançou o Rap da Mancha Verde que ganhou uma nova versão em março deste ano. Com o grupo 3D Hip Hop (com Lady K e os B.Boys Paulo e Negão) participou da famosa coletânea Espaço Rap que rendeu até uma gravação de DVD com a faixa Primeira Vista.

Com a pausa do grupo, o rapper passou a pensar em sons solo. Pela internet, conheceu o rapper americano Mic Bles, com quem acabou fazendo um feat. Word Murder, faz parte do álbum Audiovox do rapper da Califórnia e foi produzido pelo brasileiro DJ W Jay. Logo após esse primeiro lançamento, veio o ft com a Cris do SNJ, Ruim de Cair, que rendeu boas críticas e um clipe também com direção de Vras77. No filme o rapper mostra um pouco de uma outra paixão, os lowriders, e reflete sobre a resistência diária com pitadas de nostalgia dos anos 90.

O trabalho solo mais recente, foi o lyric vídeo da track Falador Passa Mal, a faixa faz parte do álbum recém lançado do MC, Paz e Bem. Em cima do beat de Junior Franklin, Mano Zoio 3D discorre nas rimas sobre genocídio negro, racismo, homofobia, nazismo e sobre segregação humana no geral. A letra tomou forma, no web vídeo de Fabeats (Evo31), que entre colagens com imagens impactantes, revela ao nosso olhar a realidade dos dias atuais, deixando um aviso claro que esse tipo de atitude não pode, não deve, e não será aceita.

Com Anderson Mazum, Themba_bg, Mano Mário, Mentor, Hugo Break e Duda Neguinho gravou a Cypher Sátira que foi lançada hoje. Com captação de voz e clipe feitos no Centro Cultural da Juventude, o som tem beat do Peso Duplo e direção de Phantom DK. Na track Cerimônia, Zóio 3D chega com Phantom DK nas rimas em um feat com Lady K.

O Álbum Paz e Bem também foi disponibilizado a poucas semanas e mostra a essência do rapper, que discorre um pouco sobre sua doutrina e modo de vida em rimas reflexivas. Confira as faixas: Rádio Paz e BemPeriferia PresenteFalador Passa Mal, A Sua CançãoIgreja e Abre o Olho,

+ redes do Zóio 3D:  SpotifyFacebookInstagram, YouTube!

Sharing is caring!

Deixe um comentário