Tassia Reis e Youn participam do YouTube Music Night com shows sublimes

Artistas emocionaram convidados com suas canções e muito carisma

Na última quinta-feira (14/11) o elegante, charmoso e High-Tech YouTube Space Rio recebeu o show da cantora e compositora paulistana Tassia Reis e do duo carioca Youn para mais uma edição do YouTube Music Nights, projeto em co-produção com o YouTube Music, que apresenta ao público performances de grandes artistas. O evento contou com cerca de 300 convidados, entre fãs, influenciadores e imprensa. Os shows foram gravados e serão disponibilizados em breve nos canais do Youtube dos próprios artistas.

O duo carioca Youn abriu a noite com um show carregado de afeto que sensibilizou o publico presente com muito talento, carisma e romantismo através de um lindo repertório que vai do R&B aos ritmos urbanos cariocas, passando pelo rap, jazz, soul e trap. A perfeita união das harmonias vocais com o violino de GP (Gian Pedro) e o violão e a guitarra de Alisson Jazz tornam o show único e mágico. Mas o Youn traz também um trabalho rico de teclado, baixo e bateria que agregam demais nas melodias. A resposta foi um público emocionado cantando do inicio ao fim todas as canções.

Youn

Para encerrar a noite a talentosíssima Tassia Reis subiu ao palco acompanhada de sua banda composta por baixista, saxofonista, DJ e baterista para um show curto, mas avassalador.  Com um carisma e simpatia impar, Tássia esbanjou talento levando o público ao êxtase com sua voz doce, suave e embriagante, com suas mensagens feministas e libertárias e suas canções sublimes e potentes que passeiam por diversos ritmos e sons, entre R&B, rap, soul, jazz, reggae, trap e samba, por exemplo, e a reunião de todas essas influências está presentes em seu álbum  “Próspera”. Álbum no qual Tássia explora temas de reflexão sobre a vida. Com um repertorio muito bem selecionado e senhora de si no palco, Tássia envolveu e emocionou o publico ao logo de todo show que delirou a cada canção cantando e dançando. Ao final do show, visivelmente emocionada, Tássia sai do palco ovacionada por uma plateia em transe. Um show arrebatador que toca no coração e na mente e nos proporciona um momento de extrema leveza e prazer.

Tássia Reis - Créditos: Wanderson P.

A certeza de quem esteve presente é de que depois de um dia de trabalho e muito chuvoso, saímos todos do YouTube Space com a alma mais leve e prontos para aproveitar o feriadão mais dispostos e com mais fé na vida.

O YouTube Music Night é um projeto que acontece uma vez por mês no espaço voltado para criadores e reúne artistas que estão lançando novos trabalhos, fãs e convidados.

Sobre o YouTube Space

No YouTube Space, YouTubers podem aprender com especialistas da indústria, podem se conectar com outros criadores e também podem usar os equipamentos e estúdios para criar vídeos.

O YouTube Space surge para que os criadores do YouTube desenvolvam vídeos originais, colaborem com outros canais, compartilhem histórias, participem de workshop e oficinas, concertos e eventos, além de viverem uma valiosa experiência prática com equipamentos e recursos de produção líderes do setor. O YouTube Space é um lugar para aprender, conectar e criar.

Sharing is caring!

Deixe um comentário