Diomedes Chinaski anuncia adiamento do disco para final de janeiro e fala sobre cirurgia que quase enlouquece

Nessa última sexta (8), saiu uma entrevista com Chinaski, para o RapTV NEWS, novo quadro no canal do Mascari e o primeiro a participar foi o Aprendiz, que comentou sobre diversos assuntos relacionados ao rap nacional e internacional além de assuntos sobre nossa atual e crítica conjuntura política. Diomedes é o rapper nacional que mais se posiciona contra o atual governo , recentemente foi confirmado no Festival LuLa Livre, que vai acontecer em Recife, no próximo domingo (17).O evento já estava agendado antes mesmo da liberdade do ex- Presidente Lula, conterrâneo do rapper. 

O disco tão esperado pelos seus fãs que estava previsto para final de novembro, foi informado pelo rapper que será lançado apenas no final de janeiro de 2020. Dono de várias obras, seu  último trabalho a Mixtape “Comunista Rico” esteve em todas as listas dos melhores álbuns de 2018. O mesmo não considera que nenhuma delas possa ser chamadas disco. Por diversos motivos estruturais no qual não permitia que o mesmo pudesse fazer o trabalho de qualidade e grandioso como promete o disco.

“ O disco fala de dor, fala de um pouco da minha vida em Recife, antes de me mudar pra São Paulo, fala sobre um momento traumático da minha vida, pós separação  e o processo de recuperação da cirurgia que fiz e nunca comentei com ninguém” O rapper conta que passou por uma cirurgia, onde fraturou o pênis e quase enlouqueceu. “ foram seis meses de recuperação e eu quase enlouqueço, vocês ficam rindo, mas foi muito difícil essa fase, eu já estava muito abalado e para piorar acontece esse acidente. Imagine pra nós que somos homens? fiquei seis meses todo costurado. Mais hoje está tudo bem e acho que  se isso não tivesse acontecido eu não estaria aqui”

O mesmo não disse a data certa, mas  conversamos com e empresária do rapper, Tássia Seabra, que informou que a decisão de adiar foi coletiva e estratégica”  Decidimos adiar junto com todos os profissionais que estão envolvidos no projeto. O disco vai ser lançado junto com um curta metragem e os fãs merece o melhor. Foi um adiamento estratégico de comunicação”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário