Kevin Gates lança aguardado álbum “I’m Him”

Kevin Gates

Kevin Gates está de volta com seu segundo e tão aguardado álbum de estúdio, I’m Him nesta sexta-feira (27 de setembro). O álbum é composto de 17 faixas entre as quais estão “Push It” e “Facts“, lançadas anteriormente. Este é o seu primeiro longa desde Islah de 2016.

Kevin Gates está de volta. O cuspidor de Baton Rouge voltou com seu segundo álbum de estudio, I’m Him, Gates define quem ele acredita que “Ele” esteja em suas rimas como um acrônimo que significa “Sua majestade imperial”. O jogador de 33 anos também lançou o audiovisual “RBS Intro” para acompanhar o projeto, que o encontra explorando por toda Amsterdã.

Falando à Billboard sobre seu crescimento como indivíduo, Gates diz estar orgulhoso dos passos que tomou. “Estou assistindo Kevin Gates crescer”, diz ele. “Estou orgulhoso disso. Ele está começando a não dar desculpas. Ele está começando a se responsabilizar. Estou orgulhoso dele. Demorou um pouco mais do que demorou para a maioria das pessoas. As mulheres amadurecem mais rápido que os homens, mas eu ‘ tenho orgulho dele. “

Para apoiar o LP, Gates estará no caminho de uma extensa turnê neste outono de 2019. A jornada de 33 datas começa em Chicago com aparições em cidades como Boston, Nova York, Atlanta, Nova Orleans, Houston, São Francisco e Los Angeles. Angeles antes de terminar as coisas em Seattle.

I’m Him e assista ao vídeo “RBS Intro” abaixo

Sharing is caring!

Deixe um comentário