Clipe “Vem Mulher” de Mc Rebecca e 3030 ultrapassa um milhão de visualizações em apenas 3 dias

Pela primeira vez, Mc Rebecca e o grupo 3030 lançaram música juntos, “Vem Mulher”. O single e clipe foram lançados na semana passada e já está à caminho de dois milhões. O vídeo fez um milhão de visualizações em apenas cinco dias.

Os artistas já se conheciam pelas redes sociais e tiveram encontros rápidos em alguns bastidores de shows. No entanto, recentemente, eles foram convidados para participar do programa “Anitta Entrou no Grupo” (Multishow), onde o objetivo era um cantar a música do outro. A química nos ensaios foi imediata e durante as gravações os quatro combinaram de um dia lançarem, juntos, uma faixa inédita. Em seguida, LK, Rod e Bruno Chelles fizeram uma canção especialmente para Rebecca, que adorou instantaneamente.

Na letra da música, os artistas provocam um ao outro, mas sempre num tom respeitoso. A funkeira deixa claro que é dona do seu corpo e de suas vontades. O mesmo ocorre com os rappers, que alimentam a mútua troca de desejo e adoração.

No clipe, Rebecca empoderada, manda um recado logo no início e joga seus cabelos ao vento exigindo respeito de um menino que tenta inutilmente provocá-la. Outro destaque é para os momentos que retratam a rotina na favela, como na cena onde LK aparece no maior estilo “cabelinho na régua”. O vídeo foi gravado na comunidade do Vidigal e na praia de Ipanema. As imagens mostram um Rio de Janeiro ensolarado e pronto para a chegada da primavera.

___________

Mc Rebecca é hoje a maior aposta do pop/funk nacional. Forte no segmento proibidão, a cantora completa um ano de carreira com novos ritmos na bagagem e já acumula milhões de views no YouTube. Rebecca é conhecida também pelo seu discurso; uma mulher negra, mãe e bisexual. Um dos seus maiores hits é “Ao Som do 150”, que no YouTube acumula mais de 22 milhões de visualizações.

___________

O 3030 é atração confirmada do Rock In Rio, no Palco Super Nova – dia 29 de setembro. O grupo de rap completou 10 anos de carreira e os números são expressivos, somando 300 milhões de visualizações no YouTube. Em maio deste ano, o trio lançou o elogiado álbum de estúdio “Tropicalia”, que sucessivamente originou um DVD ao vivo homônimo e um EP acústico, o “Tropicalia Sunset”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário