Blopa lança clipe “Meu Papo”

O talento incontestável e reconhecido na arte do graffiti e algo já consolidado, mas o que vem surpreendendo a muitos é o talento de Blopa como Mc. Blopa  não só surpreende na técnica como também na lírica com sua poesia profunda e reflexiva. Depois das pesadíssimas “Cicatriz” e  “Fluxo”, o Mc está de volta com o single “Meu Papo”, lançado nesta quinta-feira (26).

Com produção de Daniel Shadow, a música traz uma reflexão sobre a cegueira das pessoas no tocante a realidade. Blopa não só se mostra inquieto como expõe sua visão sobre o delicado e conturbado momento da sociedade.

– A música fala sobre o quanto é difícil passar uma ideia, uma visão real da vida, a maioria das pessoas não querem ver a realidade. Tenho visto clipes com armas, ostentação vindo de pessoas que muitas vezes nem sabem o que se passa na casa de um pobre, ou na rotina de um bandido de verdade. Nesses tempos sombrios em que vivemos eu quero passar uma mensagem que motive, que mostre que por mais difícil que seja o caminho do bem, é o que mais vale à pena. Mostrar que todos nós temos os mesmos direitos e podemos fazer o que quisermos. Homens, mulheres, independe de classe social, etnia, condição sexual e todos esses outros rótulos inúteis. E também mostrar minha origem no Hip Hop, o graffiti e a pichação pois nós graffiteiros merecemos mais espaço e reconhecimento nos eventos que deveriam ser de Hip Hop e não só de rap, sempre haverá graffiti nas minhas músicas, tanto nas líricas quanto no visual – disse Blopa.

O single vem acompanhado de um clipe bastante representativo que tem como plano de fundo o graffiti e a rua que dão o toque underground e independente de seu trabalho. Blopa é isso: graffiti, xarpi, a rua, o rap … O HIP HOP !

Sharing is caring!

Deixe um comentário