IGGY POP divulga o novo single “James Bond”

Iggy Pop

Iggy Pop confirmou o título e data de lançamento de seu novo álbum: Free, o primeiro novo Iggy Pop álbum desde Post Pop Depression, de 2016, será lançado em 6 de setembro em Loma Vista. Hoje, o artista liberou o single “James Bond” em todas as plataformas digitais.

 Enquanto segue o álbum mais alto da carreira de Iggy, Free não tem praticamente nada em comum sonoramente com seu predecessor – ou com qualquer outro álbum de Iggy Pop.

 Sobre o processo que levou Iggy e os artistas Leron Thomas e Noveller para criar esta  obra sombria e contemplativa, Iggy diz:

“Este é um álbum em que outros artistas falam por mim, mas eu empresto minha voz …

No final das turnês do último disco, tive a certeza de que me livrará do problema de insegurança crônica que havia perseguido minha vida e carreira por muito tempo.

Mas também me senti esgotado. E eu senti como se quisesse colocar máscaras, virar as costas e ir embora. Eu queria ser livre. Eu sei que é uma ilusão, e essa liberdade é apenas algo que você sente, mas eu tenho vivi a minha vida até agora na crença de que esse sentimento é tudo o que vale a pena perseguir; tudo o que você precisa – não felicidade ou amor necessariamente, mas a sensação de ser livre. Então esse álbum me aconteceu e eu deixei acontecer. “

Para mais informações, fique ligado no site de Iggy e nas redes sociais.

Facebook

Sharing is caring!

Deixe um comentário