DJ Caique e DoisTon lançam “Rose” nesta sexta (02)

DJ-Caique-e-DoisTon-Rose

Dj Caique lança mais uma música que promete entrar na cabeça do público. Para isso, ele conta com a parceria do rapper DoisTon, que é um fenômeno em Fortaleza. A música intitulada como “Rose” sai pela Som Livre nesta sexta (02) ouçaCaique aposta em um beat que mistura boombap e trap. O clipe se passa em uma praia com o MC como protagonista.

DoisTon é uma das revelações do rap cearense e com apenas 23 anos vem tomando espaço no segmento. Foi criado na favela da Verdes Mares e desde 2014, iniciou sua trajetória como beatmaker autoditada. Recentemente, lançou o clipe Deuses Negros com Nego Gallo, um dos nomes mais importantes do rap nacional. É um nome que promete crescer e expandir suas raízes no cenário do rap brasileiro, mesmo que ainda tenha poucos trabalhos conhecidos.

“Rose” é mais uma produção do DJ Caique que faz parte da 5° edição do ‘Coligações Expressivas’, projeto que desde 2005 reúne nomes do rap nacional e lusófono, dando visibilidade ao trabalho de rappers que falam a língua portuguesa em outros países além do Brasil. MV Bill, Rod 3030, Delacruz e Cynthia Luz estão entre os artistas brasileiros. São ao todo 29 faixas previstas que fazem parte de um álbum que sai no segundo semestre. Destaques para A Viagem em parceria com Delacruz e Cynthia Luz; Insalubre com MV Bil; e Hoje o Céu Representou com Solveris e Rod 3030.

“Rose” – DoisTon (prod. DJ Caique)

Lançamento Som Livre – 02 de agosto/2019

Sobre DJ Caique

Nascido em São Paulo, Caique Benigno mais conhecido pelo nome artístico DJ Caique, iniciou sua carreira no rap como DJ em 2000, e em 2003 começou a fazer seus primeiros beats. Produziu artistas como Projota, Rodrigo Ogi, Rashid, MV Bill, Edi Rock e dos norte-americanos Creative Juices Crew, grupo de Nova Iorque do qual faz parte. DJ Caique assinou com a Som Livre em 2018 e desde então segue trabalhando na 5ª edição do seu projeto ‘Coligações Expressivas’ – onde desde 2005 reúne nomes do rap nacional e lusófono, dando visibilidade ao trabalho de rappers que falam a língua portuguesa em outros países além do Brasil.

Sharing is caring!

Deixe um comentário