West011 lança single de “Sem Luta Não Há Vitória”, 2ª faixa do álbum “Guetho Controverso”

O rap de verdade não morreu e o grupo West011 tá de volta

Após o lançamento de “De Volta aos Negócios”, o grupo West011 chega agora com mais uma pedrada, desta vez com o single “Sem Luta Não Há Vitória”. Com produção de KCR Produções, a música tem a composição de Márcio Moreira e Kelsi Moreira, integrantes do West011.

O novo trabalho fala sobre a resistência em tempos atuais. “Independente de pensamentos adverso, o rap sempre lutou pelos ideais da periferia. Pessoas lutaram e morreram pelos nossos ideais e com o projeto do governo em sempre nos diminuir com o tempo, o nosso povo briga entre si e se esqueceu e se acomodou. E o pior de tudo, se dividiu cada um defendendo sua bandeira, sendo que a verdadeira bandeira é uma só: a periferia”, explica Márcio Moreira, vulgo Pr. Thug Lige.

“Sem Luta Não Há Vitória” foi lançada no último dia 25 de julho e está disponível em todas as plataformas de streaming. A faixa fará parte do novo álbum do grupo West011, intitulado “Guetho Controverso”, que terão as músicas lançadas uma a uma durante os próximos meses. Após o lançamento de todas as músicas, o grupo irá soltar o videoclipe de todas as tracks.

Nascido em 2015, o West011 carrega em suas letras mensagens sobre a vivência na quebrada, as destruições da geração em meio ás drogas e o crime, também passando uma visão social do que costumam chamar de “mensagem underground”. Com Pr. Thug Life e Kelsi Moreira a frente, o grupo já acumula dois álbuns lançados, intitulados “Click Clack Bang” de 2015 e “Pelo Sonho”, lançado em 2017.

Sharing is caring!

Deixe um comentário