“Refém” é a nova produção do MC paulistano Nivek

Nivek chegou com novidade! Dessa vez, trata-se do videoclipe do single “Refém”, onde o MC paulistano expõe questões às quais precisava muito desabafar. Inicialmente, colocou os sentimentos para fora em forma de poesia, adaptando o texto e concretizando a canção após ouvir um beat de EmiKá.

A produção, que possui mix e master de Tan Beats e audiovisual assinado por Bruno La Praga, aborda como nos tornamos reféns dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, muitas vezes criando situações que se transformam em armadilhas e nos tornam reféns de nossos atos.

“Estou sempre disposto a aprender, com qualquer pessoa, não se apegar a um estilo e nem a seguir a moda. Eu faço o que eu estou sentindo e curtindo no momento, gosto de inovar, testar coisas novas e passar o que estou sentindo no momento”, afirma Nivek sobre seu processo de produção e diferencial artístico.

Para o futuro, o MC garante que lançará conteúdos diversos mensalmente e que pretende trabalhar fazendo algumas participações. Nivek adianta que já começou a trabalhar em um projeto novo, que será fundamental para o crescimento de sua carreira em 2020.

“Eu comecei a compor no final de 2018, nunca foi algo que passou pela minha cabeça, mas algumas coisas foram acontecendo e eu fui vendo na música uma forma de desabafar e acabei me encontrando no mundo da música. Depois de ter escrito minhas primeiras letras, comecei a procurar por beats, até que encontrei um do Kweller. Depois disso fui gravar a minha primeira música na Asfalto Rec, estúdio do Ecologyk, e desde então  não parei mais. Estou lançando um som todo mês, o primeiro saiu em fevereiro deste ano. Agora, venho trabalhando muito com o Wes di Castro, produtor aqui de São Paulo. Estamos desenvolvendo um trabalho para elevar o nível de minhas composições”, conclui.

Acompanhe o Nivek no Instagram e Spotify.

Sharing is caring!

Deixe um comentário