Conheça “Sônia”, mais uma faixa do projeto “Elas Por Elas”, de Agnes Nunes e Xamã.

A cantora Agnes Nunes e o rapper Xamã, apresentam hoje a terceira música do EP “Elas Por Elas”, dedicado às mulheres, produzido por CMK Beats, através do selo Baguá Records. O projeto tem lançamento programado para o dia 5 de julho. “Sônia” já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Essa música foi feita em homenagem à Sônia, a mãe de Xamã. Como nosso projeto é sobre as mulheres que são especiais para nós, Xamã começa esta faixa declamando um poema que ele fez pra ela. ‘Sônia’ é sobre uma mulher muito forte e sofrida, mas que mesmo assim está sempre tentando fazer dar certo. Esta é a terceira faixa do nosso projeto e uma bela homenagem para a mãe do Xamã”.

Já foram apresentadas as músicas “Cida” e “Rose”, composta pelos dois artistas, que são parte do repertório de quatro faixas que serão lançadas em conjunto. Assista aos videoclipes.

O encontro entre esses dois jovens talentos se deu pela internet. Conheci a Agnes fazendo covers. Achei ela incrível e mandei as minhas músicas para ela. Nós nos aproximamos e ela veio de Campina Grande para o Rio de Janeiro. Nossas ideias e famílias se aproximaram e agora estamos aí”, disse Xamã.

Agnes Nunes nasceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, mas o seu coração é paraibano. Com apenas 16 anos, a cantora vem fazendo o maior sucesso na internet com a sua voz. A jovem que hoje mora em Campina Grande tem entre suas referências musicais nomes como Nina Simone, Elza Soares, SZA, Rihanna, Beyoncé, Sabrina Claudio e Daniel Caesar. Atualmente com mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram, Agnes não imaginava que artistas nacionais como Lázaro Ramos, Pablo Vittar e até o DJ Alok assistiriam e curtiriam os seus vídeos.

Nascido na zona oeste do Rio de Janeiro, Xamã, que hoje se considera um artista popular, era vendedor ambulante antes de iniciar na música. O artista tem como suas principais influências nomes como Racionais Mc´s, Ike Big, Nat King Cole, Charlie Brown Jr, Legião Urbana e o rock dos anos 80/90.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Sonia .

Sharing is caring!

Deixe um comentário