Post Malone apresenta “GOODBYES”, seu novo single, em parceria com Young Thug

O cantor, compositor e produtor Post Malone acaba de lançar nas plataformas digitais seu mais novo single, “Goodbyes“, que conta com a colaboração do rapper americano Young Thug.

A faixa também chegou acompanhada de um videoclipe, que já foi disponibilizado no canal oficial de Post Malone, no YouTube.

Na última segunda-feira (1), o cantor postou, inesperadamente, a capa de “Goodbyes”, em uma rede social. O anúncio da nova faixa pegou os fãs de surpresa, que comemoram a novidade nos comentários. O último lançamento de Post Malone foi o videoclipe “Wow“, apresentado em março, recheado de imagens de bastidores, e que já conta com mais de 100 milhões de visualizações. O single “Wow” foi lançado em dezembro de 2018, mas continua a aparecer no topo da parada Hot 100 da Billboard.

Também apresentada no ano passado, a faixa “Sunflower“, com participação de Swae Lee, foi lançada como parte da trilha sonora do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que ganhou o Oscar deste ano na categoria de “Melhor Animação”. Além disso, a faixa segue configurando até hoje o Hot 100 da Billboard. O álbum mais recente dorapper foi “Beerbongs & Bentleys“, divulgado em abril de 2018.

A parceria entre Post Malone e Young Thug é inédita. Ao longo de sua carreira, Young Thug coleciona importantes parcerias musicais, como Calvin Harris, Camila Cabello, no hit “Havana, Ariana Grande, Nicki Minaj, Usher, entre outros. Além disso, o cantor possui diversos Certificados de Platina e Ouro. Ele ganhou visibilidade do grande público em meados de 2014, com seus sucessos “Stoner” e “Danny Glover”.

Post Malone, que completou 24 anos na última quinta-feira (4), segue em evidência no cenário musical. Apesar de curta, sua carreira já conta com diversos hits, apresentações mundo afora, incluindo uma passagem pela última edição do festival Lollapalooza, em São Paulo. O americano se tornou conhecido em 2015 quando lançou seusingle de estreia, “White Iverson”. Dois anos mais tarde, ele quebrou recordes com a faixa “Rockstar”, aparecendo no topo das paradas musicais em diversos lugares, incluindo os Estados Unidos, e arrebatando o prêmio de “Melhor Música de Rap” no Billboard Music Awards de 2018.

“Goodbyes” marca o primeiro lançamento de Post Malone em 2019. Em seu site oficial, os fãs podem ver algumas datas de seus próximos shows, em países como Estados Unidos, Portugal, Hungria, Bélgica e Reino Unido.

Sharing is caring!

Deixe um comentário