DJ Caique e NaBrisa lançam “Perdão” nesta sexta (21)

DJ Caique aposta em mais uma parceria no atual cenário do rap nacional. A carioca NaBrisa é a voz escolhida para o beat de “Perdão”. Com o coração aberto, transparecendo erros e acertos, a mensagem é intensa e fala sobre conflitos descritos pela rapper. A faixa sai com um clipe dirigido por Gabriel Solano nesta sexta (21). O lançamento da Som Livre também está disponível em todas as plataformas digitais escute.

DJ Caique fala sobre o convite para a parceria com a rapper NaBrisa e que a letra da música combinou com um beat mais profundo. “Assistindo o trabalho da NaBrisa de quando ela era mais nova, acabei encontrando outros sons atuais com algumas outras pessoas e gostei bastante. Sempre que escuto alguém eu imagino a pessoa cantando em cima de um beat meu. Passei para ela uns sons e ela escolheu um que tem um sentimento muito forte e usou isso para desabafar coisas da vida dela. O som chama “Perdão” e o videoclipe é bem introspectivo e conceitual com a silhueta dirigido pelo Gabriel Solano”, conta.

A rapper carioca NaBrisa se encantou pelo universo da música desde muito nova, quando cantava na igreja, e aos sete anos entrou para o mundo do rap. Com mais de 32 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, ela coleciona parcerias com artistas como 1Kilo, Azzy, Bivolt, Cynthia Luz, Delacruz, Drik Barbosa, MC Pocahontas e Xamã.

“Perdão” é mais uma produção do DJ Caique que faz parte da 5 edição do ‘Coligações Expressivas’, projeto que desde 2005 reúne nomes do rap nacional e lusófono, dando visibilidade ao trabalho de rappers que falam a língua portuguesa em outros países além do Brasil. MV Bill, Rod 3030, Delacruz e Cynthia Luz estão entre os artistas brasileiros. São ao todo 29 faixas previstas que fazem parte de um álbum que sai no segundo semestre. Destaques para ‘A Viagem’ em parceria com Delacruz e Cynthia Luz; ‘Insalubre’ com MV Bil; e ‘Hoje o Céu Representou’ com Solveris e Rod 3030.

“Perdão” – NaBrisa (prod. DJ Caique)

Lançamento Som Livre – 21 de junho/2019

Sobre DJ Caique

Nascido em São Paulo, Caique Benigno mais conhecido pelo nome artístico DJ Caique, iniciou sua carreira no rap como DJ em 2000, e em 2003 começou a fazer seus primeiros beats. Produziu artistas como Projota, Rodrigo Ogi, Rashid, MV Bill, Edi Rock e dos norte-americanos Creative Juices Crew, grupo de Nova Iorque do qual faz parte. DJ Caique assinou com a Som Livre em 2018 e desde então segue trabalhando na 5ª edição do seu projeto ‘Coligações Expressivas’ – onde desde 2005 reúne nomes do rap nacional e lusófono, dando visibilidade ao trabalho de rappers que falam a língua portuguesa em outros países além do Brasil.

Sharing is caring!

Deixe um comentário