Mc Cabelinho e Filipe Ret se unem no clipe da inédita “Favela”

A amizade entre MC Cabelinho e Filipe Ret vem se fortalecendo desde que cantaram juntos na música “Era uma vez” pela sexta edição do projeto “Poesia Acústica #6” realizado pela Pineapple Supply e Brainstorm Estúdio. A música estreitou os laços de amizade e uniu os dois artistas em um novo trabalho. Desta vez Cabelinho  e Ret estão juntos na inédita “Favela” lançada por nesta terça-feira (18) e que veio com produção assinada pelo produtor Dallass.

A musica ganhou videoclipe que foi filmado nas ruas, becos e vielas e lajes do Complexo do Alemão, localidade da Zona Norte do Rio de Janeiro, com direção do consagrado e talentoso Gabriel Camacho e produção de Yhan Keppler.

Lembrando que Mc Cabelinho é cria da Zona Sul do Rio de Janeiro, mais especificamente das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Canta Galo. Portanto, falar de favela é falar de sua historia e de seu modo de vida.

–  Mc Cabelinho e Filipe Ret são artistas que naturalmente tem uma voz forte na favela, cada um da sua forma, e nesse clipe a ideia era encaixa-los de forma que os moradores entendessem de vez suas respectivas representatividades. Cabelinho com sua letra e estilo chega mais uma vez para consagrar e honrar sua origem. Filipe Ret por sua vez chega como exemplo, como ícone, em partes sem camisa, em partes com camisa de time tambem, trazendo uma critica politica/social em sua letra, mostrando que para um favelado vencer ele não precisa necessariamente estar envolvido com drogas e armas. A imagem de Filipe Ret no video anda lado a lado ao perfil de um traficante bem sucedido, mas deixando claro que sua música é seu forte, assim trazendo um novo caminho para a criançada que encherga o sucesso somente associado ao caminho das armas – disse Gabriel Camacho.

Sharing is caring!

Deixe um comentário