DonXanD lança música em homenagem à Cristiano Felicio, jogador do Chicago Buls

O Rapper DonXanD, da cidade de Campinas, acaba de lançar o single ‘Felicio’, em homenagem ao atleta do basquete Cristiano Felicio, que hoje joga na NBA, defendendo o time do Chicago Bulls.

DonXanD, que hoje reside em Campinas, é oriundo da cidade de Pouso Alegre, mesma cidade natal do atleta, e por conhecer de perto a família e a trajetória do jogador, resolveu lhe prestar essa homenagem em forma de música.

Com uma bagagem expressiva no cenário musical, construída em mais de 30 anos de envolvimento com a cultura Hip Hop, hoje DonXanD atual como Arte Educador em projetos sociais, utilizando as oficinas de Rap e Literatura Marginal como ferramenta e instrumento de inclusão social. Segundo o artista, o que o levou à escrever a letra, foi o fato de que a história do atleta é uma história de superação, fé, disciplina, determinação e principalmente esperança.

“Eu cresci na mesma rua em que ele, conhecia sua família, e onde a gente vivia era um bairro com pouquíssimas opções de lazer e cultura, onde o tráfico era predominante, a violência era uma constante, o número de jovens envolvidos com drogas e bebidas alcoólicas era absurdamente gritante, e mesmo assim, ele não se deixou influenciar por nada disso. Sempre foi um menino do bem, reflexo de uma educação exemplar dada pela mãe que sozinha, segurou as pontas e cuidou dele e dos irmãos, priorizando sempre a educação. O Cristiano tinha tudo para desistir, pois no início não dispunha de uma condição bacana para ir aos treinos, mas focado no sonho e com muita força de vontade, ele seguiu seu caminho, superou os obstáculos e hoje, estar na NBA, atuando pelo Chicago Bulls, só premia sua trajetória. E pelo fato de eu conhecer essa história e também ser Rapper, achei que seria lindo poder prestar essa homenagem à ele, e tudo o que ele representa. Espero que essa música chegue para muitos jovens, para que eles sintam-se inspirados ao ouvi-lá.”

A música foi lançada no YouTube para áudio por enquanto, mas segundo o artista, existe uma negociação com uma produtora de vídeos para a produção de um vídeo clipe profissional. O artista também relata que em breve, sairá outra versão da música, numa pegada mais boombap, uma vez que essa que foi lançada, é a versão acústica.

Confiram o lançamento de ‘Felicio’ através do link abaixo. Siga o artista nas redes sociais.

www.instagran.com/donxandrimador

 www.facebook.com/DonXanD

Sharing is caring!

4 thoughts on “DonXanD lança música em homenagem à Cristiano Felicio, jogador do Chicago Buls

  1. Parabéns! O seu trabalho é tão bonito quanto as conquistas do Felicio. ??????

  2. DonXand…è o significado real da sigla ..M.c mestre de cerimônia…ele nasceu pra isso… exemplo de talento no rap…dentro do hip Hop e como pessoa..aprendi muito com ele! E vibro com seus trabalhos… reconhecimento merecido!!

  3. Parabéns e sucesso, são poucas pessoas que reconhece as origens e de onde vieram, parabéns ????????

Deixe um comentário