MOJJO lança parceria com rapper Haitam nesta sexta (14)

Eletrônico e rap se encontram em melodia ‘good vibes’ com clipe gravado na Chapada dos Veadeiros

Apostando em mais uma parceria e aumentando cada vez mais seu investimento em novos sons, MOJJO lança um clipe ao lado do rapper Haitam. A faixa “Sétima Arte” – ouça aqui – passa uma mensagem ‘good vibes’, exaltando a natureza e a vida ao lado de alguém especial. O clipe foi gravado na Chapada dos Veadeiros (GO), protagonizado por MOJJO e Haitam, onde se faz presente toda a beleza surreal do local – assista. O clipe sai pelo selo Austro, da Som Livre.

MOJJO conta que este videoclipe é um marco em sua carreira, já que a é a primeira vez em que ele aparece como destaque. “Esse clipe tem uma importância muito grande para mim. Primeiro, pelo fato de ter sido gravado num lugar insano e por ser meu primeiro clipe como ‘ator principal’. A gente já planejava gravar alguma produção na Chapada dos Veadeiros e essa música foi uma ótima oportunidade”, conta.

Sobre o rapper paulista Haitam, MOJJO confirma a parceria de sucesso. “Eu e ele já tínhamos tentando parcerias em outras músicas que não fluíram. Sétima Arte tinha uma versão acústica e fizemos o remix, no fim deu mais do que certo. Deu uma nova cara na música”, conta o DJ.

Sobre Mojjo
MOJJO começou sua carreira musical como baterista aos 10 anos de idade em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Em 2011, começou a produzir música eletrônica, logo chamando atenção da cena e, em 2017, deu início ao seu projeto artístico. Hoje, conta com suporte de grandes DJs e produtores do mercado nacional e internacional, podendo destacar artistas como Alok, Vintage Culture, Bhaskar, Cat Dealers, Vinne, Ricci, Cedric Gervais, Don Diablo entre vários outros.

Com mais de 630 mil ouvintes mensais no Spotify, MOJJO assinou com o Austro, selo de música eletrônica da Som Livre em 2019, dando um novo passo em sua carreira. Após assinar com a gravadora, seu primeiro lançamento é a faixa “Sétima Arte”, em parceria com o rapper Haitam. Os números de MOJJO vão além do streaming e também impressionam nas plataformas digitais. A faixa “Chovendo Inimigo” em parceria com o grupo Hungria Hip Hop possui mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. Entre seus últimos lançamentos estão “Let You Go” e “I Don´t Know Why” em parceria com KVSH.

Sobre o Austro
O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, Ralk, D.I.B e MOJJO em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

Sharing is caring!

Deixe um comentário