Barbatuques apresenta Na Cadência do Samba em single

O grupo de música corporal lança nas plataformas digitais sua versão para este clássico da história do futebol

Que bonito é! Quem gosta de futebol provavelmente se lembra de “Na Cadência do Samba”, assim como tantos outros brasileiros que a identificam facilmente em poucas notas. O Barbatuques criou a sua versão para a música, que ganhou outra estética pela sonoridade da percussão corporal, vozes e arranjos do grupo. O single está disponível nas plataformas digitais para download e streaming.

A música composta por Luiz Bandeira foi trilha do Canal 100, o célebre cinejornal criado no final da década de 50 por Carlos Niemeyer. Um telejornal provocador, exibido antes das sessões de cinema sobre diversos assuntos mas com foco no futebol. Pelo programa, o samba ganhou o Brasil e ficou definitivamente associado ao futebol. 

O grupo já tinha lançado Na Cadência do Samba em videoclipe. Agora, às vésperas dos campeonatos de futebol, como a Copa do Mundo de Futebol Feminino e a Copa Américalançam em single para que os fãs possam curtir também em suas playlists. 

Single Barbatuques – Na Cadência do Samba> Disponível em todas as plataformas para download ou streaming: iTunes, Google Play, Spotify, Deezer, Apple Music.

http://smarturl.it/cadencia_samba

Sharing is caring!

Deixe um comentário