ONErpm lança vídeo com making of inédito sobre “Ladrão”

Após lançar o aclamado “O Meninos que Queria ser Deus” em 2018, o rapper Djonga, artista do selo CEIA Ent., lançou ontem (13/03) “Ladrão”, composta por 10 músicas inéditas, produzidas por Coyote Beatz, coprodução Thiago Braga e masterizadas por arthur Luna.

Durante a produção da capa de seu terceiro álbum de estúdio, Djonga deu uma entrevista exclusiva para ONErpm falando sobre seus objetivos como artista, carreira e próximos passos. Em “Ladrão”, seguem presentes alguns temas que o acompanham desde o primeiro trabalho, como a posição antirracista, forte crítica social, a religiosidade – com forte presença no segundo álbum – e a paternidade, temática cada dia mais incisiva nas músicas do rapper, tendo em vista que Djonga se tornou pai em 2017. O amadurecimento, seriedade e resgate às origens ficam evidentes em “Ladrão”, que é ainda mais maduro e direto que os álbuns lançados anteriormente. Ficha técnica do vídeo:

Produção – Thiessa Torres Direção – Márcio Cruz Direção de Fotografia e som direto – Lucas Tomaz Neves Montagem e edição – Lucas Tomaz Neves Produção da capa: Ceia Ent. Edição de som, desenho de som, mixagem e masterização – Rafael Paiola

Sharing is caring!

Deixe um comentário