Coruja BC1 lança single “Apócrifo” com clipe

Com referenciais em formas de protesto aos contextos políticos do Brasil atual, e uma forte crítica a perda do senso crítico, Coruja BC1 lançou ontem (7) o clipe de “Apócrifo”.

Hoje (8) “Apócrifo” chega às plataformas digitais via ONErpm, faixa cheia de punchlines, as “linhas de murro”.

A produção impecável de Deryck Cabrera transita entre o Jazz e o Rock n roll, a cadência de guitarra em tom agressivo casa perfeitamente com o estilo de Coruja, visto que essa é uma marca registrada do artista.

Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/CorujaBc1

Já o clipe traz direção de Mateus Rigola, repleto de referências políticas e sociais. “Apócrifo” é o primeiro clipe do álbum “Psicodelic”, previsto para ser lançado em abril deste ano.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário