BLOPA fala de amizade e amor em seu novo single “Cicatriz”

O grafiteiro e rapper carioca Blopa chegou pesado com seu novo single “Cicatriz” lançado no ultimo dia 23 de fevereiro. Com versos bem construídos, métrica perfeita e flow impecável, Blopa surfa com muita habilidade sobre o lindo beat assinado por Xaga.

Em tempos de individualismo extremos, egoísmo e indiferença, Blopa aposta no amor, na solidariedade e amizade. Cicatriz é uma mensagem de esperança, fé e transformação. O despertar de uma nova sociedade e de um novo ser é a proposta da musica com seus versos carregados de afetos e embalados por uma sonoridade balsâmica que nos proporciona muita paz inteior.

– A música fala sobre ter pé no chão, humildade. Sobre saber reconhecer os erros e aprender com eles. Falo sobre força do pensamento, acredito que quando você pensa, insiste em fazer algo acontecer, aquilo acontece. Falo de amizade, resgate através da cultura Hip Hop. E que a cultura pode curar a ferida, pode te levar a um caminho melhor, caminha de luz. Falo também sobre não falar demais e sim fazer acontecer – disse Blopa

Sharing is caring!

One thought on “BLOPA fala de amizade e amor em seu novo single “Cicatriz”

Deixe um comentário