Assista ao vídeo póstumo “16 lines” de Lil Peep

A equipe do falecido rapper Lil Peep lançou um vídeo para “16 Lines” – um corte de seu disco póstumo de 2018, Come Over When You’re Sober Pt.2.

O visual, que foi dirigido por Wiggy, é composto por várias cenas filmadas do rapper antes de sua passagem de uma overdose de drogas em 2017. Algumas cenas incluem até mesmo Peep cantando as palavras em um quarto de hotel e em uma van, que parece mostrar que ele estava trabalhando no vídeo antes de sua morte.

Na música em si, Peep aborda a ideia da morte. “16 linhas de sopro e eu estou bem / Quebre meus ossos, mas aja como minha espinha”, Peep canta no gancho estranhamente prenúncio. “Eu me pergunto quem você vai foder quando eu morrer / E se eu tentar ligar, você choraria?”

Como mencionamos acima, este último vídeo vem em apoio de um single do Peep’s Come Over quando você é Sober Pt. 2, um álbum que estreou em quarto lugar na Billboard 200 quando foi lançado em novembro do ano passado. Moveu 81.000 unidades de álbum equivalentes em sua primeira semana. 43.000 desse total vieram de vendas de álbuns puros.

Após o lançamento, rumores de que um terceiro Peep LP estava em andamento começaram a circular. No entanto, o produtor de confiança da Peep, Smokeasac, abateu as reivindicações no Twitter. Ele confirmou, no entanto, que havia mais músicas inéditas no estoque. A partir de agora, não há planos conhecidos para liberar nada disso. Peep tem aparecido em várias colaborações, no entanto. A lista completa das músicas postumamente lançadas do Peep está disponível aqui.

Fonte/Texto: XXl Mag

Sharing is caring!

Deixe um comentário