Tiago Mac lança clipe da mágica canção “O Tempo das Coisas”

Tiago Mac encerrou 2018 de forma cativante nos agraciando com uma obra carregada de afeto e sentimentos positivos. A linda canção “O Tempo das Coisas”, lançada no ultimo dia do ano, é uma reflexão sobre vida, tempo, mas acima de tudo de renovação do ser humano.

A música, que conta com a participação especial de Izzy Gordon e versos de ONNI, é uma das faixas de seu novo EP. “Coisas do Tempo e o Tempo das Coisas“, que certamente trará um Tiago Mac em sintonia afinada com o cosmo.

O Tempo das Coisas” é um convite à Era do Besouro. 2019, que nada mais é do que a síntese dessa energia que tem nos levado a falar de eternidade, renascimento, luz e todas as forças representadas pelo Besouro, como nos explicou ONNI. “As linhas narram o momento em que estamos vivendo, a tal Era do besouro”, disse ONNI.

Com versos precisos e cantando com a alma, Tiago Mac flutua com leveza sobre o belíssimo instrumental assinado por Volö. O refrão, cantado por Izzy Gordon, é simplesmente arrebatador e um lindo chamamento para a canção.

O clipe, dirigido por Raffael Paiva, traz em forma de imagens essa mensagem de paz, amor, cumplicidade e leveza que a música transmite. A presença dos amigos de luta e caminhada como Alê Pio, Sant, Bukola 2Tey, Angola, Marco Mattoso, Geoito e Lito materializa o sentimento de família e união. A natureza, tão presente no vídeo, é exatamente a relação com o cosmo é a valorização da vida e desse maravilhoso mundo que temos ao nosso dispor.

seja essa força que tem dentro de você,
veja o horizonte como é lindo da praia,
olha pro céu, pô, sem pressa,
ser melhor que ontem é o que nos resta ser


Sharing is caring!

Deixe um comentário