Kodak Black celebra o Natal com o clipe “Christmas In Miami” ao lado de Yung Miami

Kodak Black mostra ao mundo a verdadeira maneira de celebrar as festas de fim de ano no Sunshine State.

Na véspera de Natal (24 de dezembro), o rapper Dying to Live comemorou as férias deixando o “Christmas in Miami”, um banger de Natal que abençoará as listas de músicas dos próximos anos. Na canção, Kodak professa seu amor para Yung Miami uma das City Girls e pede que ela se case com ele. Embora ele admita que está sendo direto, o rapper deTestimonydiz que vai diminuir a velocidade, mas ainda a quer como seu presente de Natal.

“Eu só quero amar você, baby, só não faça de mim um bobo”, Kodak faz rap. “Eu sei que no seu aniversário eu não vou te comprar jóias / Eu sei que no seu aniversário eu não vou te deixar te agradar / Só porque é Natal, você não precisa de um Birkin / E você é tudo que eu quero para o Natal”.

Junto com a música, a Kodak entrega o vídeo, que retrata perfeitamente o que a maioria das pessoas no condado de Dade celebra durante a temporada de festas. O nativo do condado de Broward viaja até a Floresta Encantada de Papai Noel em Miami com Yung Miami. Ambos os rappers percorrem o caminho iluminado cheio de presépios que leva a uma série de passeios de carnaval e muito mais.

“Eu sou de Broward, mas minha senhora de Miami”, Kodak cospe. “Eu vou atingi-la sem Jim Beam, mostrá-la para minha família / Eles são tão curiosos, mas não para vocês / Ela diz:” Período “, eu fico tipo,” Período “/ Ela pode ter qualquer mano, Eu posso ficar como qualquer outra / Ela não está me matando, mas ela está cuidando de você.

Ouça o “Christmas in Miami”, da Kodak Black, e assista ao vídeo estrelando ele e Yung Miami abaixo.

Fonte/Texto: XXL Mag

Sharing is caring!

Deixe um comentário