Karol Conka lança “Ambulante” em show gratuito dia 1 de dezembro em São Paulo

Karol Conka lança “Ambulante” em show gratuito dia 1 de dezembro em São Paulo com participação de Emicida e abertura de Drik Barbosa

Dia 1 de dezembro a cantora Karol Conka leva aos palcos a versão ao vivo do recém lançado “Ambulante”. Produzido por Boss in Drama, o álbum traz 10 músicas inéditas, através das quais Karol fala sobre assuntos diversos numa incrível mistura de beats, timbres e estilos.

 Sempre autêntica, Karol Conka imprime sua marca em tudo o que faz e assim será nesse show, onde ela vai apresentar ao vivo as novíssimas Kaça“, “Bem Sucedida”, “Vida que Vale”, “Vogue do Gueto”, “Dominatrix”, “Suíte”, “Saudade”, “Desapego”, “Fumacê” e “Você Falou”. Sucessos como “Farofei”, “Tombei” e “É o Poder” também estarão no setlist. Ela será acompanhada pela banda formada por Adriano Trindade (bateria), Marcelo Linhares (baixo), Agenor de Lorenzi (teclado) e DJ Hadji (pick-ups).

O rapper Emicida fará uma participação especial e a cantora e Drik Barbosa fará o show de abertura mostrando músicas do seu EP “Espelho” (Laboratório Fantasma/ 2018).

 O show faz parte da programação da última etapa do Nike Battle Force.

“Ambulante” é uma lançamento Sony Music e está disponível em todas as plataformas digitais.

Serviço

Show: Karol Conka – Lançamento de “Ambulante”
Participação Especial: Emicida
Abertura: Drik Barbosa
Data: 1 de dezembro (sábado)
Horário do show: 21h
Local: Arca
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP
Entrada Franca (Evento sujeito a lotação)

Permitida a entrada de crianças de 14 a 17 anos desacompanhadas. Entrada de menores de 14 anos, entrada apenas acompanhada de pais ou responsáveis legais.

Como chegar: Estação de trem Ceasa (transfers gratuitos com indicações do Nike Battle Force)

Sobre o evento:

Nike celebra o Air Force 1, ícone da cultura das ruas, na última etapa do Battle Force SP. O evento gratuito, marcado para 1º de dezembro, reúne atletas consagrados e diversas atividades esportivas e culturais.

Durante os últimos três meses, diversos coletivos paulistanos e a Nike se dedicaram em ocupar a cidade de São Paulo para homenagear a conexão do Air Force 1 com as ruas. A jornada Nike Battle Force propagou a cultura do basquete por diversas comunidades com suas qualificatórias de 5×5, rap e dança. Agora, a jornada chega em sua etapa final no dia 1º de Dezembro, na ARCA, com um evento aberto ao público.

Um clássico dos tênis, o Air Force 1 ficou famoso na década de 80 nos pés de grandes jogadores da NBA e chega à cidade para se estabelecer como o sneaker de São Paulo. A versatilidade desse tênis o fez transcender o basquete, tornando-se um fenômeno da cultura de rua. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário