YouTube Music Night apresenta 1Kilo e Vitão

Nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, o grupo 1Kilo e o cantor Vitão são os convidados da segunda edição do YouTube Music Night, que acontecerá no YouTube Space Rio. O evento, que começa às 18h, será fechado para cerca de 300 convidados, entre fãs, influenciadores e imprensa. As duas apresentações serão gravadas e o conteúdo ficará disponível para o público no canal dos próprios artistas.

Para abrir a noite musical, Vitão promete animar os convidados com seus hits “Te Liguei” e “Tá Foda”. O cantor teve um crescimento de 800%  em views no seu canal no Youtube em 2018, comparado com o último ano. O show contará com as participações de Lucas Carlos, que fará um dueto com o artista em “Embrasa” e de Day, finalista do The Voice Brasil 2017.

Na apresentação do 1Kilo, estarão presentes as músicas já conhecidas pelos fãs, como “Você Vai Entender”, “Duro Igual Concreto” e “Tenta Vir”, além do sucesso “Deixe Me Ir”. O grupo de rap acumula mais de 5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube.

Sobre o YouTube Space Rio

O YouTube Space Rio é um espaço colaborativo disponível para os criadores sem nenhum custo. Funcionamos como uma incubadora, oferecendo aos criadores as ferramentas e orientação para que rompam barreiras e desenvolvam experiências inovadoras. No YouTube Space, YouTubers podem aprender com especialistas da indústria, podem se conectar com outros criadores e também podem usar os equipamentos e estúdios mais modernos para criar vídeos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário