Cynthia Luz lança clipe inédito de “Meu Problema”

Cynthia Luz lançou (16) a faixa  “Meu Problema”, primeiro single do próximo álbum da cantora. Além da faixa, o lançamento chegou acompanhado de videoclipe, assinado pela Ogiva Filmes e gravado na região da Cinemateca, em São Paulo.
 
“Eu decidi que “Meu Problema” seria o primeiro single do disco, pois ela me deu um norte para as coisas que eu gostaria de falar. A minha bandeira sempre vai ser o amor, essa conexão entre as pessoas e a música. Essa música vem com todo conceito do disco, que é importante que estejamos juntos. Falta amor no mundo e quero levar esse sentimento, falar de amor próprio, compaixão com o outro” comentou Cynthia Luz.
 
Após o lançamento do seu primeiro álbum “Do Caos ao Nirvana”, no final de 2017, Cynthia tem se mantido ativa e relevante no cenário da música, lançando singles com vários artistas com frequência. 
 
“Meu Problema”, produzido por André Rodrigues e Eduardo Biasi, já está disponível nas principais plataformas digitais, via ONErpm e no canal da Cynthia Luz no YouTube.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário