Froid e Sampa juntos no clipe de “Lamentável parte II”, assista.

Froid segue trabalhando da divulgação de seu álbum “Teoria Do Ciclo Da Água”apresentando os audiovisuais das faixas. Desta vez foi à faixa “Lamentável parte II” que ganhou sua versão audiovisual lançada nesta quarta-feira (31).

“Lamentável, Pt. 2” completa a trilogia—a parte III foi lançada anteriormente, no álbum de estreia O Pior Disco do Ano, de 2017—e reflete sobre a vida dos artistas, como ela mudou, a relação com a fama e dinheiro e o impacto disso para sua formação como pessoa.

A introdução é um sample do programa infantil do SBT que fez sucesso entre meados dos anos 2000 e 2010, Bom Dia & Cia., com apresentação da dupla Priscila & Yudi. A criança ser de Brasília, mesma terra de Froid, pode mostrar como exemplo para os desejos dele, quando criança, possuir itens como um PlayStation, como ele expressa na música o orgulho de poder comprar um.

No clipe simples, dirigido por Mario Cezar e Mark Vales, Froid usa a rua como cenário de seu clipe tendo como parceira de cena Cynthia Luz. O rapper faz da rua o palco para seu desabafo. Mas vale ressaltar que há um ótimo trabalho de captação de imagens e edição, que tornam o clipe dinâmico e atraente.

Sharing is caring!

Deixe um comentário