BK’ apresenta o aguardado álbum “Gigantes”

Passados pouco mais de dois anos do lançamento do aclamado álbum Castelos & Ruínas, os gigantes chegaram pisando forte. O aguardado segundo álbum solo do rapper carioca BK’, foi apresentado nesta quarta-feira (31) nas principais plataformas de streaming.

A faixa-título do álbum fala sobre algumas de suas ideias do que significa ser gigante—grandioso, de alto valor, importante—, como sonhos de ambição e vitória do povo segregado e que sofre com mazelas da vida social. A canção é a porta que nos conduz a um universo onde cada faixa é um mundo com diferentes personagens, situações, emoções, sentidos e relacionamentos.

São 14 faixas que revelam um BK’ em um momento mais maduro, versátil e esbanjando o talento de sempre com flow e métrica acurada e letras refinadas, bem estruturadas com linhas de grande impacto.

BK’ nos mostra um álbum heterogêneo ao experimentar diversos estilos, sonoridades, harmonias e melodias. BK’ passeia pelo rap, trap, R&B e pelo funk/soul com muita competência e bom gosto. O disco nos surpreende com as variações sonoras e nos proporciona diferentes momentos de prazer, mas atinge o nirvana na fantástica e mágica “Deus do Furdunço”. Um funk pra lá de gostoso, com metais embriagantes, capaz de tirar qualquer um da inércia.

O disco conta com participação de artistas como Marcelo D2, Sain, Baco Exu do Blues, Akira Presidente, Luccas Carlos, KL Jay, Juyè e Drik Barbosa. Os músicos Hodari, Rodrigo Tavares, Marlon Sette, Guto Wirtti, Magno Brito, Diogo Gomes, Bruno Patricio Leite, Kainã do Jejê e Felipe Bade também contribuem para a obra com suas participações. Os instrumentais são assinados por El Lif Beatz, JXNV$, Nave e Arit.  

O álbum afirma o que nós já sabíamos: que BK’ é um dos gigantes do rap nacional.

Sharing is caring!

Deixe um comentário