Stanley lança clipe da inédita ‘Lendas Vivas’

Após participar do projeto Prefácio realizado pelo selo UCLÃ com o single “Fora da Caixae lançar o 1º Ep da sua WebSérie intitulada “Melhoria Pra Nós” , Stanley volta a agitar a cena com lançamento o clipe do single inédito “Lendas Vivas”.

Com Beat assinado por Peu CanetaBeats, a canção fala sobre em ajudar ao próximo sem esperar nada em troca, fazer o impossível ser possível . A música foi escrita 10 dias antes de Stanley sair da cadeia. Em um momento em que o mundo vive a disseminação do ódio, Stanley nos arrebata com uma mensagem de esperança, amor e paz. Que viemos a nos tornarmos lendas, imortais.

– é uma homenagem aos amigos que ainda estão privados da liberdade e a todos que passaram pelo sistema penitenciário do RJ. Independente do que você esteja passando, seja luz na escuridão – explicou Stanley.

O clipe, dirigido pelo talentoso Guilherme TPires, vem com uma proposta simples, mas apoia-se na potencia da mensagem da música e cumpre seu papel muito bem com um ótimo trabalho fotográfico e edição. O clipe começa e termina na tela de uma TV com um filme que é exatamente o clipe. 

Sharing is caring!

One thought on “Stanley lança clipe da inédita ‘Lendas Vivas’

Deixe um comentário