Lívia Cruz está de volta com o clipe ‘Prêmio da Guerra’

Livia Cruz - Premio de Guerra

Lívia Cruz está de volta após alguns meses de silencio. Ao silenciar não só deixou de falar como educou os ouvidos para escutar tudo que estava a sua volta. E assim a fera indomável volta em grande estilo, mais forte, mais madura com o single “Premio da Guerra”, que ganhou sua versão remix acompanhado de videoclipe lançado em 30/05.

A música é um mergulho em si mesma, uma reflexão, uma autocrítica, o reconhecimento de um erro, mas acima de tudo um aprendizado com esse erro que fez Lívia Cruz renascer das cinzas e emergir para um novo tempo. Sobre o instrumental assinado por Alphaloud, Lívia, com a competência de sempre, versa com inteligência, perspicácia e precisão. Quem acompanha sua trajetória sabe para onde seus versos apontam. “Premio da Guerra”, é uma poesia potente liricamente que Lívia Cruz transforma em um grito para anunciar que sua luz não apagou.

O videoclipe, dirigido Victor Ambrósio e Ana Alice Chagas, vem com um cenário simples no qual Lívia aparece com a imagem duplicada em um diálogo com ela mesma. Mas é o trabalho criativo e impecável de edição que faz a diferença e prende a atenção de quem assiste do inicio ao fim.

Verso destaque

“E é claro que eu pequei nunca por omissão, tá aí minha confissão e dessa vez é sem retratação”

Assista ao clipe de “Prêmio de Guerra”:

Sharing is caring!

Deixe um comentário