Maloqueria Nordeste apresenta: Nordeste é o Topo #1 – Andrézão GDS, Heitor & Jxf

Quase 1 ano de trabalho pra produção desse volume, só quem é Nordestino sabe a luta que é pra conseguir fazer um trampo desse, sem nenhum apoio, sem nenhum financiamento. Juntando o Ceará e o Rio Grande do Norte.

Nunca foi fácil, e pra nós dez vezes mais difícil. Entre indas e vindas de Fortaleza pra Natal, fomos acertando cada etapa do processo.

Os parceiros fiéis que nunca desistiram fica o nosso agradecimento. A toda comunidade de Mãe Luiza que nos recebeu pras filmagens.

A dedicação do Wilson da Vapor Filmms sempre lado a lado, comprou essa com a gente. Desejamos que essa seja a primeira de muitas produções em favor do rap nordestino envolvendo essa galera toda.

Nordeste é o Topo #1 tá no ar. Chegou a hora de colocar o nosso nome na história do rap nacional. Enquanto uma geração de desinformados, e aspirantes a fama tenta tomar o espaço de fala do rap nacional e usa isso pra promover futilidades.

Do outro lado, bem a esquerda uma geração de artistas originais do gueto demanda o seu espaço, com poesia subversiva e revolucionária. A mensagem principal aqui é aquela verdade que sempre ficou ofuscada. O Nordeste é o berço da cultura brasileira original, e no rap ficamos tanto tempo desprivilegiados e esquecidos.

Fato também que só nós do Nordeste fizemos algo pra mudar isso.

Mas queremos agradecer demais o produtor musical Guilherme Machado que sempre fortaleceu a produção do rap Nordestino. Sempre acreditou em nós, muito antes dessa geração de MC’s bandeirantes chegarem.

Outro que fortaleceu na máxima humildade em prol dessa cultura foi o Sergio do estúdio Vox Domum. Fez essa excelente captação pra nós.

Também agradecer a Casa da Ladeira que recebeu o evento de lançamento. As meninas do rap Potiguar, que correm junto com  a gente lado a lado. Muito obrigado por tudo, vocês são foda.

Ajudem a gente compartilhando em todas as redes sociais. Toda ajuda é bem vinda. Falta muito pra gente chegar no nosso objetivo que é um reconhecimento nacional pra o trabalho que é produzido aqui no Nordeste.

Sharing is caring!

Deixe um comentário