Clipe do grupo Saudosa Maloca é destaque no canal RapBox

O grupo de rap de Cuiabá, Saudosa Maloca, lançou o vídeo clipe “Na Faixa“, onde foi destaque no canal RapBox, maior plataforma de conteúdo audiovisual sobre rap do Brasil. Formado pelos integrantes, Micos, DG e Vinera, o grupo que faz parte do coletivo Shelter, têm se destacado este ano no cenário do hip-hop cuiabano, com apresentações em shows nacionais realizados em Cuiabá e programa de televisão, como o É Bem Mato Grosso, da TVCA.

Este é o segundo videoclipe com produção musical de um dos mais promissores beatmakers da atual geração de rap, o chileno NeoBeats. Além disso, o clipe conta com direção fotográfica de Felipe Barros e direção de Ventura Filmes. A produção é de DuBrown Filmes e a captação ficou por conta do Estúdio Nos Trilhos.

Gravado no centro de Cuiabá, o videoclipe tem um toque todo especial, ao humanizar em suas imagens cenas do cotidiano brasileiro. De uma maneira bem contemporânea, retrata como a cultura local lida com as alegrias e dificuldades, sentimentos necessários, que permitem refletir e dar sentido às experiências vividas no dia-a-dia.

Para o Saudosa Maloca, este é o upgrade que precisavam na carreira no grupo. “O canal RapBox é essencial no lançamento de muitos grupos e mcs no cenário nacional de rap. Ter esse reconhecimento nos dá mais fôlego e inspiração para mostrar que a arte cuiabana tem seu valor”, explicam.

Sharing is caring!

Deixe um comentário