Ouça “Rito de Passagem”, novo EP de Nando Noise

“É, e aí, com mais de trinta, sim. Cantador de rap com orgulho, sim.”  já disse Criolo. Nando Noise, aos 37, também é sinônimo de perseverança. 

Após sua primeira mixtape solo em 2015, o rapper embarcou em uma viagem de amadurecimento convergindo harmoniosamente no que ele chama de “Rito de Passagem”, seu novo trabalho, que possui 5 faixas produzidas por Yuri Pontes (Kilo Inc/NOVAmente Records).

Liricista nato, Nando promove o encontro perfeito entre rimas ácidas e instrumentais de peso, deslizando por beats com influências de trap, trip-hop e future bass com autenticidade ímpar. Seus versos transparecem sua vivência de forma natural, sem qualquer forçação de barra ou exageros comuns do rap. 

Com a ambição de se consolidar no cenário como um artista versátil,  “Rito de Passagem”  é o trampolim que faltava para Nando Noise alçar vôos mais altos.

Sobre Nando Noise

Nascido e criado no Capão Redondo, zona sul de São Paulo,  Nando Noise pode até soar aos desavisados como um nome novo na cena, mas já carrega uma vasta bagagem na caminhada da música.

Percorreu a noite como vocalista da banda de rock OutroversO, onde sempre teve o rap como influência, chegando a gravar um DVD ao vivo Hangar 110, casa que tem status de templo do rock underground paulistano.

Como rapper, Nando participou da turnê da banda americana Brokencyde pelo Brasil em 2010, e desde então colaborou com diversos artistas, chegando a ter seu webclipe exibido na MTV Brasil em 2011. Desde então, faz parte do selo NOVAmente, e junto de seus  parceiros de coletivo lançou um disco (2015), e um EP colaborativo (2016), além de uma mixtape solo (2015).

Sharing is caring!

Deixe um comentário