F2L dispara contra love songs melosas em ‘Harakiri’

O rapper e produtor musical carioca, F2L lançou neste domingo (19) o clipe do single inédito ”Harakiri”.  Analisando a mensagem da música, percebemos que F2L foi muito feliz e inteligente na escolha do titulo. Lembrando que o Harakiri consiste na obrigação ou dever do samurai de suicidar-se em determinadas situações, ou quando julga ter perdido a sua honra. 

O instrumental mostra o talento e criatividade de F2L como produtor que reproduziu uma sonoridade oriental fantástica para validar o titulo. Em pouco mais de dois minutos F2L é de uma precisão cirúrgica ao atacar de forma consistente e dispara sua metralhadora contra os autores de Love songs e seu público infanto-juvenil.  Harakiri não é uma critica superficial a um estilo, mas uma critica pertinente a uma modelo pré-fabricado que tem como finalidade ganhar dinheiro.

O clipe vem com assinatura do renomado e talentosíssimo Gabriel Camacho que mais uma vez mostra que uma produção audiovisual não precisa ter efeito para saltar aos olhos. A fotografia é perfeita, as tomadas de câmeras também e a tudo isso se soma a perfeita interpretação de F2L interagindo e explorando de forma perfeita  o ambiente. O videoclipe é simples e preciso.

Sharing is caring!

Deixe um comentário