Na primeira edição do ano CRIVO – Clube Do Rap trouxe Old Dirty Bacon e Mestre Xim

Em sua 4ª edição, primeira do ano, o clube trouxe o produtor Mestre Xim e o rapper Old Dirty Bacon (assista a um trecho do showcase do rapper no final da matéria)

Após o recesso de natal e ano novo, o evento mais charmoso e aconchegante do rap carioca que acontece no coração do subúrbio carioca, CRIVO – Clube do Rap, realizou sua quarta edição, primeira do ano, nesta quinta-feira (12) voltando a ocupar o belo terraço da DUTO em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro reunindo muita gente bonita (MC’s, rappers, grupos, produtores, beatmakers entre outros) dispostas a trocar informação, conhecimentos e experiências sobre os mais diversos assuntos e falar de negócios.  Tudo isso embalado pela fina discotagem de Dj Haiala, Dj Andrey Fabuh e Dj Machintal que animaram o evento com o melhor da black Music.

Nessa edição o CRIVO trouxe uma super entrevista com o Produtor/ Beatmaker Mestre Xim (MUB records) que veio da cidade de Petrópolis-RJ para bater um papo com o anfitrião Du Brown e demais pressentes. Mestre Xim (MUB records) falou um pouco sobre sua vida, sobre trajetória no movimento Hip Hop, suas referências, inspirações e produção. A entrevista foi seguida de um belo e descontraído o showcase de Old Dirty Bacon que esbanjou carisma com uma apresentação impecável fazendo os presentes interagirem do inicio ao fim e assim fechando a noite com chave de ouro.

O CRIVO – Clube do Rap vem para sacudir a cena rap carioca e marcar um novo tempo e novos caminho. O próximo encontro já está marcado para a próxima quinta feira dia (19) com Workshops, Showcases, palestras, entrevistas, Cyphers ao vivo com filmagem, e Dj Sessions.

Confira a galeria de fotos

DSC00949

Image 2 of 12

Sharing is caring!

Deixe um comentário