Marcus Eni lança single ‘Forma de Moça’

O cantor e produtor Marcus Eni lançou o single “Forma de Moça” que tem instrumental produzido pelo próprio artista. “Forma de Moça” é uma love song na qual Marcus expressa musicalmente o que sente por sua namorada Na música Marcus Eni expõe todo o sentimento de forma simples, sem maquiagem ou vergonha de demonstrar. A música vem acompanhada de um Lyric vídeo produzido pelo próprio artista.

–  Eu resolvi escrever algo onde minha namorada pudesse sentir em música o que eu sinto por ela. Então eu escrevi a música “Forma de moça” dentro do estúdio debaixo de uma chuva muito forte!. Queria fazer algo simples o suficiente pra qualquer pessoa apaixonada entender que o amor não é e nunca foi tão complicado quanto dizem. Então fiz da música, voz, violão e um organ. Esses foram os instrumentos que usei. Queria tanto que fosse algo completamente de mim pra ela, que eu mesmo escrevi, toquei, gravei, mixei, masterizei e produzi o Lyric vídeo. Pra quem trabalha com música, nada é mais gostoso do que o processo, porém dessa vez o mais gostoso foi literalmente a reação da minha namorada (Sara Monique) ao ver o resultado – declarou Marcus Eni.

Sharing is caring!

2 thoughts on “Marcus Eni lança single ‘Forma de Moça’

  1. Amo essa música, mas infelizmente o Marcus Eni retirou ela, não consego encontrá-la em lugar algum…
    Não sei o motivo, será que ele acabou seu relacionamento?
    Mesmo assim, não é motivo para ele fazer isso com seus fãs…
    Gostaria que ela voltasse ao YouTube ou qualquer uma plataforma para que eu possa a escutar novamente.

    1. Também sempre volto a buscar essa música para ver se a encontro em algum lugar :(
      Acredito que esse tenha sido o motivo mesmo. É uma pena para quem tinha tanto apreço por essa poesia em forma de música.

Deixe um comentário