Assista “Sonho de Criança”, primeiro clipe de Doutor Essiele pela TuduBomRecords

ESSI BOTA O PÉ NA PORTA!

Com a considerável marca de 3k de visualizações em meia hora, o veterano da nova escola mostrou timidez em contracenar com uma atriz jovem e bonita, porém, deixou claro que não há limites para um flow afiado com muita criatividade. Ás 21 horas deste feriado, Essiele disponibilizou seu primeiro videoclipe oficial em parceria com a banca TuduBomRecords.

O vídeo não tem efeitos especiais nem pirotecnias, mas é eficiente ao se apoiar em um belo roteiro e uma fotografia impecável atrelada a uma qualidade audiovisual que dispensa comentários. Essiele deixa a timidez de lado e interpreta a música com desenvoltura e solta seu flow com perfeição.

Sobre Doutor Essiele

Carioca de 22 anos, Doutor Essiele está no rap desde os 13 de idade, quando venceu sua primeira batalha de MC na Lapa. Em 2012, aos 17 anos, lançou sua mixtape demo intitulada “Dezessete em Ponto“, após dois anos em turnê pelo país, em 2014, lançou seu álbum de estréia no dia do seu aniversário de 20 anos.

Agora em 2016, foi convocado pra fazer parte da banca mais pesada do Rio de Janeiro, a TUDUBOMRECORDS, fundada por Filipe Ret, Daniel Shadow e MãoLee.

Sharing is caring!

Deixe um comentário