Ouça ‘Meu Bem’, novo single de Gabriel Cambeiro

O jovem Mc / produtor carioca Gabriel Cambeiro lançou na tarde esta terça-feira (13) o single “Meu Bem”, que tem como fonte de inspiração os relacionamentos que Gabriel já teve, todas as minas que passaram na sua vida, os relacionamento que já tomou como exemplo, tudo o que se passa na cabeça de um jovem de aproximadamente 17 anos. Algumas experiências, únicas e marcantes. Como nos contou Gabriel.

– eu já tinha a letra escrita, e já tinha uma guia pronta pra lançar, mas com o decorrer do tempo, eu já admirava o trabalho do Gordo, o dono do selo Caverna do Dragão. Então, com isso, ele ouviu um som meu que já estava no YouTube, intitulado “Poesia Matinal”, e me chamou pra trabalhar com ele, no qual nos dedicamos à essa faixa e uma outra com uma participação especial – disse Gabriel

Gabriel no momento é membro da Caverna do Dragão, tem compromisso com a $em Patrocínio Records,  na qual é o fundador, juntamente ao Lucas Couto e ao Mc Madruguinha. Além disso, se dedica mais à produção dos trabalhos dos seus amigos, E aprendendo bastante com eles, mas quem sabe ano que vem poderá sair algum álbum ou algum EP. Nos confidenciou Gabriel.

Sharing is caring!

Deixe um comentário