Planet Hemp e Raimundos no Weedstock Music Festival

Festival que acontece pela primeira vez na Urban Arena, na zona norte de São Paulo contará também com Black Alien, Flora Matos e Costa Gold na programação.

No sábado, dia 03 de setembro as bandas Planet Hemp e Raimundos fazem um revival dos anos 90, enquanto Black Alien apresenta show do seu novo disco, a rapper Flora Matos chega com rap pesado e também pegada trap, o grupo Costa Gold mostra porque está entre os preferidos da nova geração. As bandas La Raza e Instinto levam rock para a arena e DJ Kefing comanda as pick ups. Um half-pipe, food trucks, live painting com grandes nomes do grafite, quadra de streetball e a decoração completam o dia da terceira ediçãoWeedstock Music Festival. A organização fica por conta da G1 Prime Entretenimento, Amém Social Company e Agência Fabrik.

WEEDSTOCK MUSIC FESTIVAL

Sábado, 03 de Setembro de 2016 a partir das 14hs.

Urban Arena: Rua Voluntários da Pátria, 498 – Santana / São Paulo – SP

Preços: De R$100 a R$200. Disponíveis no Urban Studio (Ao lado da estação de Metrô Tietê – Rua Voluntários da Pátria, 498 – Santana – entrada pelo estacionamento das 10h às 18h de seg. a sex e aos sábados das 9hs às 12hs).

https://www.sympla.com.br/weedstock – boletos, débito ou crédito em até 10x.

Classificação: 18 anos

Sharing is caring!

Deixe um comentário