Criolo relança seu primeiro álbum “Ainda Há Tempo”

Criolo

Primeiro álbum do artista completa 10 anos em 2016

O primeiro trabalho de Criolo, Ainda Há Tempo, comemora 10 anos em 2016. Para celebrar a data, o músico relançou o álbum e fará uma série de shows pelo País. As apresentações de Ainda Há Tempo terão uma concepção artística diferente. A cada canção do show, o telão de LED exibirá um momento específico da trajetória de Criolo.

Criolo deu um toque especial às oito faixas recriadas do álbum original (que é composto de treze) com produtores atuais. A excelente direção musical do álbum é assinada por Daniel Ganjaman. O álbum ainda conta com participação dos produtores Nave, Sala 70 , Grou, Deryck Cabrera, Sem Graça, Papatinho, Tropkillaz, Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral. O rapper Rael faz a única participação, na faixa três, “Tô Pra Ver“.

Dezesseis anos depois, o disco menos conhecido da carreira de Criolo continua com letras atuais que, de diferentes formas, refletem a realidade do jovem da periferia.

Criolo disponibilizou o trabalho para audição no Youtube, nas plataformas de streaming e também para download gratuito. Confira!

Ouça via Streaming http://www.smarturl.it/AindaHaTempoAlbum

Download: http://www.smarturl.it/AindaHaTempoDownload

Sharing is caring!

Deixe um comentário