Trap Ball recebeu Chico Tadeu, Ghetto ZN e Peso Lunar em noite brilhante de rap

Ghetto ZN

O evento Cultural Trap Ball, evento que reúne musica, rap e basquete na nova quadra de basketball do parque Madureira, retornou no ultimo sábado (02) com todo gás para mais uma temporada com uma noite de gala apresentando o show de Chico Tadeu do seu aclamado álbum “O Estado Critico”. Noite esta que contou também com as apresentações de Ghetto ZN e do Peso Lunar.

Em uma linda quadra grafitada, a noite iniciou ao som de uma fina seleção de ótimos raps sob o comando do DJ MSE e com muito basquete em um jogo dinâmico de meia quadra, no famoso 3 x 3. O espaço foi divido em dois ambientes, tendo meia quadra dedicada a música e meia quadra ao basquete, mas com tudo em perfeita sintonia e harmonia e com muita gente bonita se divertindo.

Chico Tadeu

A primeira atração da noite foi o rapper Ghetto ZN, que fez um show simplesmente avassalador que deixou por alguns momentos o público sem ação de tão intensa que foi a apresentação de Ghetto ZN. Um rap voraz, verdadeiro e acima de tudo comprometido com a essência do rap. Quem assistiu certamente não vai esquecer de Ghetto ZN.

O segundo show da noite foi Chico Tadeu que desfilou de forma brilhante as lindas canções de seu álbum “O Estado Critico” que já é sucesso de critica e de público com apenas de um mês de lançamento. Com carisma, emoção e uma performance digna de um grande artista, Chico Tadeu foi apresentando trabalhos como AHIMSA, Zé Maria, Kairós, entre outras grandes canções que vem consagrando seu álbum. Mas temos que admitir que ouvir a música “Salve as Comunidades” em pleno subúrbio é de arrepiar. Tadeu encerrou de forma magistral com a bela “Toda Malandragem” e afirmando seu amor por Madureira. Mais uma apresentação impecável de Chico Tadeu.

Peso Lunar

Coube aos talentosos meninos do excelente grupo Peso Lunar encerrar a brilhante noite de rap com uma apresentação segura, descontraída e muito competente. O Peso Lunar não deixou a energia positiva se desfazer e mostrou seu rico e criativo repertório recheados de música bem escritas e produzidas como a linda canção “É ela”. E a noite foi encerrada em alto nível com o puro e verdadeiro rap.

O evento também arrecadou roupas e brinquedos para os moradores do lixão em Duque de Caxias. Chico Tadeu, que está à frente da coleta de material, estará recebendo doações durante todo o mês de abril. As pessoas que queiram colaborar com a campanha, é só entrar em contato com Chico Tadeu.

O Trap Ball acontecerá sempre a cada 15 dias e a próxima data já está confirmada para dia 16/03.

Tey Tey, Chico Tadeu e DJ MSE

Image 14 of 14

Sharing is caring!

Deixe um comentário