Ngrs Neguers lança EP “ÁSPERA” com show sublime de jazz

DSCF3189

O projeto Jazz Out, no Hotel Vila Galé na Lapa – Rio de Janeiro no dia 31/03, foi o palco de uma noite sublime de jazz que abriu os braços para o samba e o rap e que promoveu o lançamento do EP encantador “ÁSPERA”, do criativo, original e talentoso Ngrs Neguers.

Ngrs Neguers  desfilou seu talento com um repertório de tirar o fôlego compostos por músicas de sua autoria e interpretando, de forma majestosa, obras de grandes artistas como o mestre Cartola. Músicas estas que não foram simplesmente apresentadas como cover, mas que ganharam arranjos especiais e a voz suave e envolvente de Ngrs Neguers. A noite promoveu encontros memoráveis quando Ngrs Neguers dividiu o microfome com Hananza Andrade na linda canção “O Mundo é Um Moinho” de Cartola e com Chico Tadeu em “Salto 15”, que promoveu a mistura de jazz com rap e ainda nos agraciou com um trechinho de sua canção “Toda Malandragem”. Além da participação especial do saxofonista Joel Ferreira. Ngrs Neguers fechou a noite com uma versão jazz fantástica da música “Marrom Bombom” do grupo Os Morenos.

Acompanhado por músicos que dispensam comentários, pois o talento fala por si só, e um trio mágico de backing vocals, Ngrs Neguers proporcionou ao público uma noite impar, que só grandes artistas e a arte feita com amor podem promover. Confira o talento deste grande artista adquirindo o belíssimo EP “ÁSPERA”.

 O EP ÁSPERA completo, em altíssima definição, por preços de tempos de crise está disponível nas plataformas:

Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B01DN9YXQG…

Itunes: https://itunes.apple.com/br/album/aspera-ep/id1098541118

Google Play: https://play.google.com/…/music/album/Marcos_Neguers_%C3%80

[one_half] [/one_half]

[one_half_last] [/one_half_last]

Sharing is caring!

Deixe um comentário