Confira o álbum “Na Terra Preta é que Nascem as Árvores com os melhores Frutos” de Ernany Rvm

Ernany RVMCom um Estilo próprio na cultura Rap, Ernany Rvm vem se destacando por resgatar clássicos da MPB, Soul Music e Funky, Clássicos como dos cantores que marcaram época, sendo Tim Maia, Caetano Veloso, Luiz Gonzaga, James Brown, Gilberto Gil, tudo isso com estilo livre e sempre temas poéticos e politizados.

Este ano, o Rapper vem trabalhando no seu CD, Na Terra Preta é que Nascem as Árvores com os Melhores Frutos e que tem seu lançamento no dia 20 de novembro de 2015. Nessa obra Ernany RVM resgata o original Soul Funky e toda raiz BLACK, representando o movimento negro dentro do hip hop cearense no melhor estilo, carregando afirmação de identidade, consciência negra, muita musicalidade e ideologia.

Esse trabalho conta ainda com várias participações como: Eduardo Xavier (CE), Pedro Vilão (RJ), Dimenor (CE), Uh Neto (BA), Alex Conceição (BA), Isabel Gueixa (CE) e do Coletivo Maloqueria com Carolina Rebouças em duas faixas (CE) e Andrézão GDS (SP).

O trabalho foi captado, mixado e masterizado na Gravadora Produtos do Morro que fica em Fortaleza. Conta com produções instrumentais de: Erivan Produtos do Morro, Nézio Beats e Mexicanos Beats.

Contatos:

85997725975

Ernanyrvm@hotmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário