Emicida disponibiliza “Passarinhos”, com Vanessa da Mata; single é o 3° do novo disco a ser lançado

Emicida & Vanessa da Mata
Emicida & Vanessa da Mata – Foto: Ênio César

Emicida disponibiliza terceiro single de novo disco

“Passarinhos” faz parte de EP lançado hoje em parceria da Laboratório Fantasma com a Sony Music e está disponível nas plataformas digitais

O rapper Emicida colocou na rua nesta sexta-feira (24) “Passarinhos”, canção inédita de seu novo disco: “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, patrocinado pelo programa Natura Musical.

A canção, que conta com a participação de Vanessa da Mata, faz parte do EP que inclui também as faixas “Mufete” – lançada na última terça-feira (21) para download gratuito no portal Natura Musical, e “Boa Esperança”, lançada no fim de junho com clipe.

“Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” chegará às lojas em agosto. As gravações começaram com a viagem de Emicida a Angola e Cabo Verde em março deste ano, e o álbum tem a participação de cantores e  instrumentistas locais.

Entre os convidados já divulgados também está Caetano Veloso, em “Baiana”.

O disco, com produção de Marcos X. Levy, ainda se desdobrará em um documentário sobre essa viagem. O projeto selecionado pelo primeiro edital Natura Musical dedicado exclusivamente à cena paulista, com apoio do Proac, inclui shows de lançamento em São Paulo e interior paulista.

Sharing is caring!

Deixe um comentário