Trevol La Liricista – mais um nome de qualidade do rap feminino venezuelano

Trevol La Liricista - Venezeula

Sua trajetória começou em 2007 quando integrava o grupo Real Ghetto. Um dos trabalho de destaques do grupo foi o single “Salso hip hop”. No ano 2009, já no grupo All Start Evolution, participou com um single chamado ” vivencia de barrio” ao lado de grande nomes do Hip Hop como 4Petals, C4 Lirical e Interlude, que foiu uma bonutrack com royals bloquear Cartagena para a mixtape chamada “Cambiando Stylo”. Gravou o single “hip hop sin tabu” com o Mc de mexicano Cion Chiwas.

Em 2010 Trevol passa a integrar o projeto Eclipse Lirical, um projeto feminino internacional que objetiva o compartilhamento internacional de ideologia e cultura, dando a conhecersua dinâmica,seu conteúdo e seu flow. Ainda em 2010 trabalhou com o grupo Big Family Vnz e com Lara Armada e Barquisimeto Cabudare saco fire in street.

Em 2015 Trevol começou o ano gravando uma faixa bônus para um filme venezuelano  chamado “La Gran Pelea” e vem trabalhando em novos projetos com seu grupo e em outro projeto internacional com vários expoentes da América Latina chamado “Mujeres Inteligente” que tem origem no Peru-Lima com o coletivo “La Casa Under”. Além disso, prossegue com seu grupo  All Stars Evolution que tem como integrantes Willy Style , Trevol La Liricista & Lil Master Express.

Sharing is caring!

Deixe um comentário