Grupo Evolução A.R.C – rap underground das minas gerais

Evolução A.R.C 02

Por Marcia Souza / Noiz na Missão

O grupo Evolução A.R.C, começou em meados de agosto de 2013 com apenas dois integrantes, os rapper’s Aonze (Alex Sandro) e Romario do Beko (Romario Silva), depois o grupo ganhou mais um aliado com o nome de Dj Kriptomaniac (Cliverton Pires).

O nome “Evolução A.R.C” foi baseado nas inicias dos nomes dos integrantes do grupo A- Alex Sandro, R- Romario Silva e C- Cliverton Pires, com a tendência de sempre evoluir e fazer evolução no rap nacional.

O Dj Kriptomaniac,  era apenas o cara que mixava e produzia os sons do grupo. Com o tempo decidimos unir os três Aonze, Romario Do Beko e Dj Kriptomaniac pra somar no rap nacional, e com isso os nomes dos integrantes foram atualizados e oficializados para A11, Beko.R e CL Jax, tendo ainda  o Dj Kriptomaniac em atividade nas produções de videoclipes, mixtapes, áudio e tudo relacionado ao rap do grupo Evolução A.R.C.

A criação de nossas musicas vêm quando algo nos incomoda, quando Deus toca em nossos corações nos mandando escrever, num momento de raiva, injustiça, tristeza, alegria e saudade, inspiração com o máximo de drama possível, um estilo underground.

Evolução A.R.C 01O grupo Evolução A.R.C acabou de lançar o seu primeiro álbum ” A Nossa É Outra “, com 11 faixas inclusas,  mixado e masterizado em dois estúdios em MG, Baú Music e Estudio Maizé.

Contato do grupo de rap Evolução A.R.C
Blog A.R.C: arcrapnacional.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/EvolucaoArc
Palco Mp3: palcomp3.com/evolucao_arc/
SoundCloud: www.soundcloud.com/evolucao_arc
Instagran: @evolucao_arc
Email para contato: arcrapnacional@gmail.com
Telefones para shows, eventos: (31) 9122 1785, (31) 9419 3270, (31) 8917 7520, (31) 8853 4008
WhatsApp: (31) 9122 1785, (31) 9419 3270

[one_half] [/one_half]
[one_half_last] [/one_half_last]

Sharing is caring!

One thought on “Grupo Evolução A.R.C – rap underground das minas gerais

Deixe um comentário