“Entre Lagrimas e Sorrisos Nascem as Minhas Rimas”, novo CD de Nildo do Gueto

Nildo GuetoO rapper, poeta, produtor musical, monitor de oficinas, e percussionista cearense Nildo Gueto lança seu novo cd intitulado “Entre Lagrimas e Sorrisos Nascem as Minhas Rimas”. O CD é composto de dez músicas que registram o momento mais alto de amadurecimento de sua trajetória, mas que é apenas parte de um caminho de constante aprendizado. O disco conta com as participações de Roni Flow, Ernany RVM, PedroVilão, Rdog, Pedro Ricardo, ManoR, D.bÊRimativa, PadeiroRdf , Deany Monteiro. O CD vem coroar os dez anos de luta, trabalho e perseverança do rapper em busca de seu espaço no cenário do rap nacional. “Entre Lagrimas e Sorrisos Nascem as Minhas Rimas” está disponível para download gratuito no link abaixo.

http://www.mediafire.com/download/6y7kxcuqbptdcld/Nildo+Gueto%282%29.rar

Sobre Nildo do Gueto

Nildo Gueto (Rapper, Cearense, Poeta, Produtor Musical, Monitor de Oficinas, e Percussionista ), desde 2003 descobriu o seu dom pela a música, quando tinha apenas nove anos. Desde então as suas músicas e poesias correm nas suas veias. ele encontra o hip hop, cultura em que aprendeu as 4 artes, mas se destacou no Grafite e no Rap e como DJ.

Impressionado com um grupo que existia na sua comunidade, o jovem decide entrar no grupo Rimativa,onde descobriu que os sonhos podem torna realidade em grupo, Rimativa hoje esta na cena do Rap cearense, teve oportunidade de abri um grande show internacional do Rapper 50 cent no ano 2011.

Em 2012 Nildo Gueto,depois de uma perda muito grande na sua família, que foi a morte de seu pai,decide criar uma nova historia em sua vida colocando tudo que vive em rimas. Neste projeto solo que se chama “Entre lagrimas e sorrisos nascem as minhas rimas” Como artista vem fazendo um excelente trabalho que vem surpreendendo a todos. Procura se entregar ao espírito musical, com ousadia e romantismo, sem fugir da realidade atual.

Em suas músicas, estão inclusas influências de estilos musicais como: A excepcional velha malandragem do samba, o romance, o arrepiante poder poético junto com as batidas do Hip Hop, que formam uma embolada onde surge o Rap. Passando por outros gêneros musicas como o Reggae, a MPB, e o flash Black.

Ao decorrer do ano de 2012, Nildo Gueto conta com a parceria musical do rapper Pedro Ricardo onde decidem criar novas idéias para que assim possa aperfeiçoar o trabalho musical já feito. Novas musicas foram criadas tais como exemplo (“A Vida).No inicio de 2013, com um grande trabalho formado o rapper decide divulgar suas produções em novos eventos, festivais e apresentações pelo nordeste, sem deixar de lado todos os que ajudam-no, para que assim possam crescer a cada dia.

Sharing is caring!

Deixe um comentário