Aka Cryxtal lança single “Pão e Maldição” em parceria com Nosy

Lançada dia 03 de Julho, a faixa “Pão e Maldição” de Aka Cryxtal em parceria com o rapper Nosy e produzida por Helder Melo, fala sobre o paradoxo da escolha, evidenciando o peso que as nossas escolhas têm em nossas vidas, e ainda mostrando que tudo na vida tem dois lados e que uma escolha que te “salva” hoje, lá na frente pode te “matar”. A dualidade é tema recorrente nos versos dessa faixa, inspirada na passagem bíblica da Última Ceia, onde Jesus e seus discípulos dividiram uma refeição antes que ele fosse traído, preso, julgado e crucificado.

Pão e Maldição” é faixa integrante da mixtape de Aka Cryxtal que está prevista pra novembro de 2020.

UM POUCO SOBRE OS ARTISTAS

Aka Cryxtal, moradora da periferia de Fortaleza-CE, 24 anos. É Mc e Designer Gráfica. tá no corre do rap desde 2017 quando era integrante do grupo chamado Cartel Check, o qual permaneceu por 1 ano. Em fevereiro deste ano a artista deu início as gravações do meu primeiro projeto solo, uma mixtape que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Aka Cryxtal aborda nos seus sons temáticas como desigualdades sociais, espiritualidade e reflexões filosóficas.

Nosy, é morador da cidade de Quixadá, no interior do Ceará, 29 anos. Graduando em Design Digital, atualmente produtor musical e freelancer. Por influência de seu pai, que é guitarrista, desde cedo se envolveu no mundo da música. Participando de alguns grupos entre os anos de 2012 e 2017. Em setembro de 2019 lançou o seu primeiro single solo, Prólogo de Luta, e desde então vem construindo sua carreira no cenário, com sons novos que misturam entre o reggae e o funk nas composições.

“Pão e Maldição”  está disponível no Spotify
https://open.spotify.com/album/5m0GFjAi3IBLYy1wMKRu3k

Sharing is caring!

Deixe um comentário