Ouça “Pretim”, novo single de Marih Black

A cantora ituveravense Marih Black lançou seu novo single “Pretim” no dia 7 de agosto e diferente dos singles anteriores “Melanina” e “Mulheres” que são obras de protesto, o novo trabalho mostra um ar mais leve e divertido da artista.

Pretim” é uma música contagiante que te faz dançar e querer viver intensamente uma paixão. Ela transmite uma energia que te leva a permitir o novo e principalmente de valorizar a alegria nas coisas simples do amor. 

A música contém uma sonoridade africana produzida por Ransom Beatz e mixada/masterizada por DJ Duck Jam, já a letra e o vídeo clipe foram escritos pela própria cantora.

O vídeo clipe é uma versão de quarentena para a divulgação do novo trabalho, onde parte foi gravada em casa e outra parte na represa de Ituverava-sp, participando da produção somente ela e Milena Gonçalves operando a câmera.

Segundo a cantora: “Eu achei necessário transmitir nesse momento algo mais positivo e alegre, pois de triste já basta a realidade sombria que todos estamos vivendo. Assim, eu estou tentando me afastar de tudo que suga a minha energia e me faz ficar desesperançosa, e por mais que essa música não seja de superação ou algo do tipo, ela me trouxe forças para conseguir manter meus sonhos vivos e continuar seguindo por esse caminho mesmo com todas as dificuldades e incertezas. E claro, essa foi a oportunidade de mostrar a minha nova fase, um outro lado meu, que também se apaixona e se diverte com coisas do amor. “

Você pode ouvir o single que já está disponível nas plataformas digitais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário